quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ex agente russo revela verdades sobre o ataque ao WTC.

Dimitri Khalezov, Um ex-oficial da inteligência soviética nuclear, expressou o seu conhecimento sobre o 11 de setembro de 2001 de ataque chamados terroristas contra os Estados Unidos.
No que parece ter sido um "ataque de vingança", que foi organizada por um homem de elite com queixas contra algumas das coisas que os Estados Unidos têm feito. O que os americanos viram em suas televisões como a comunicação se desenrola 911 ataques foram inventados por oficiais E.U. em lugares altos, quando o plano se tornou conhecido a eles para que o "ataque de vingança" que o homem tinha organizado elite poderiam ser mascarados e explicado por um roteiro show televisionado.
As imagens que todos viram que mostra o avião batendo contra o World Trade Center (WTC) foi digitalmente editadas pela equipe de trabalho para o homem de elite e alimentados com as estações de televisão E.U. em 11 de setembro.
Nenhum avião colidiu com o WTC, o ataque terrorista foi tudo uma ilusão. E que os funcionários E.U. foram os que usou a situação para começar a lançar guerras no Médio Oriente.
Leia trechos da transcrição abaixo para obter mais informações sobre entrevistas Dimitri da revelação

Eu pareço ser a única pessoa neste planeta que foi capaz de fornecer uma explicação satisfatória no que diz respeito ao WTC-1, 2 e 7 pulverizações, além satisfatoriamente explicações sobre o ataque do Pentágono, cartas com antraz, o plano do Juízo Final, a verdadeira natureza da 11/09 cover-up, e o resto das coisas estranhas que aconteceram naquele dia.

Minhas explicações não têm falhas e que eu possa responder toda e qualquer pergunta sobre o 9 / 11 que nenhum teórico da conspiração 'outro' poderia responder. Eu sei toda a verdade sobre o 9 / 11, quer você goste ou não.

Para responder à segunda parte de suas perguntas:
Sim, eu sei que o principal organizador (de 11/09) pessoalmente. Também antes do 11 / 9. Além disso, eu estava tão perto dele que ele não convidou ninguém, mas a mim sozinho para o seu café da manhã em 12th de setembro de 2001 (em Bangkok, enquanto nos Estados Unidos ainda era de 11th de Setembro) e lá ele dividia uma garrafa de sua coleção de vinhos comigo para comemorar o evento 11/09.
O principal organizador de 911 convida você  só para um café da manhã para comemorar os ataques de 911?
Para continuar a responder às suas perguntas. Sim, era só eu sozinho quem foi convidado e ninguém mais, mas não é o ponto principal da minha história em tudo. O ponto principal é que eu sei por que o WTC foi pulverizado durante seu colapso e eu posso explicar o processo em pormenor, bem como explicar em detalhes exatos quaisquer outras partes do atentado 11/09, incluindo todos os aparentes "inconsistências", que não Ninguém mais podia explicar satisfatoriamente até agora.
Para ser honesto, eu poderia dizer que uma metade das comunidades árabes e paquistaneses em Banguecoque, para não falar russo, sérvio, iranianos e outros estavam celebrando abertamente o evento 11/09 porque ele eram simpatizantes. O ataque de 11/09 foi feio a julgar a partir do ponto de vista do povo americano e de seus aliados obediente, mas quando vem para o resto dos bípedes o ataque 11/09 parece uma bela performance.
Os funcionários E.U. sabiam perfeitamente bem quem fizera o 11/09 e eles mesmo sabem por que foram punidos dessa forma. Mas eles não podem fazer nada contra os verdadeiros culpados, porque foi-lhes - Os funcionários E.U., que fez a maioria dos crimes reais relacionadas com o evento 11/09.
Assim, não há nada a reclamar.
Qual o principal organizador (Mike Harari) Pensa em você agora? Eu acho que ele não dá uma ####, nem eu Como eu lhe disse que os americanos não podem mesmo levá-lo (Mike Harari) para o tribunal, porque ele não fez muito na realidade.
Tudo o que ele fez foi isso: Ele alugou escritórios nos pisos necessário das torres gêmeas do WTC e tinha explosivos instalados para imitar impactos de avião e buracos, além de que ele arranjou para câmeras para filmar os 'aviões' (ele quis dizer as cenas com atores de stand- onde os aviões seriam então inseridos digitalmente o vídeo mais tarde, TBFWS Editor), mais ele arranjou para um míssil com detonadores quebrado para ser disparado contra o Pentágono. Nada mais que isso.
Os funcionários E.U. fez o resto.
Que abater dois aviões (com pessoas a bordo para explicar publicamente as duas explosões WTC)
trouxeram restos de um avião para o site do Pentágono
derrubaram as torres gêmeas (com seres humanos ainda dentro e ao redor)
além disso, demoliu o edifício WTC-7
mandaram os trabalhadores desprotegidos para limpar 'ground zero'
que enviou cartas com antraz que implica que eles foram enviados emissários por Saddam Hussein, etc, etc, etc ..
Basta comparar a quantidade de culpa do real 11/09 organizadores e que os funcionários E.U..
 Como todos os altos funcionários E.U. sei quem fez isso e mesmo assim o meu livro não adicionar ao seu conhecimento. Seria apenas acrescentar ao conhecimento do público em geral.
Se você acha que eu sei toda a 11/09 história, Claro que eu não sei de toda a cadeia de eventos em detalhes precisos (como, por exemplo, os detalhes exatos do avião "seqüestros" ou os nomes dos maçons de baixa patente envolvidos na instalação, ou os detalhes exatos de exatamente como eles pressionado os botões vermelhos e exatamente o que os convenceu a fazê-lo e em que minuto e segundo do dia). "

Muitos anos atrás Rayelan Allen de RumorMillNews foi dito pelo seu ex-marido Gunther Russbacher um agente da CIA que um dispositivo nuclear foi construído na fundação das Nações Unidas para a eventual demolição.
(E aqui temos Dimitri Khalezov da Rússia revelando de que é apólices nos Estados Unidos usar esse dispositivo quando a construção de edifícios de grandes dimensões).
Dimitri respondeu:
"Sobre o dispositivo nucleares sob o edifício da ONU, eu não sabia que antes, mas parece-me razoável. Porque uma vez que o Inc demolição controlada. patenteou a técnica nuclear para a demolição, seria razoável esperar que eles se promovê-lo a conseguir mais contratos de trabalho mais seguro para o futuro. Este é o capitalismo, depois de tudo e todos é após os lucros ...
Note-se que os fabricantes de armas nucleares não são "comercializados" e usar artefatos nucleares em alguns projetos comerciais é uma rara oportunidade para eles em algum comércio também. Então, por que não usar essa oportunidade? Então, eu não ficaria surpreso em todos se isso é verdade como relatado por Russbacher.
Além disso, desde a publicação do meu filme 11/09, eu li mesmo estranho notícias na Internet sobre um arquiteto japonês, que alegou que, pelo menos, dois arranha-céus no Japão também têm dispositivos nucleares instalados para demolição controlada Inc. (não é surpreendente, considerando que o arquiteto inicial do WTC foi um japonês e ele trouxe compreensível este tipo de idéia de volta ao Japão).
Parece terrível, para ser honesto ... Lembro-me que o edifício da ONU foi prontamente evacuado em 11/09 e foi também relatada na televisão, uma notícia importante. "

3 comentários :

  1. imagem digitalizada !!!!!!!!!ruuummmm!!!!!
    o q esse kra foi falar!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns até que apareceu um corajoso para falar desta farsa para vc que acredita que realmente não é uma farsa leia sobre 13 familias que controla a tua vida e a minha procura saber sobre o mondex mon de monetaria dex de destra dinheiro na mão direita foi dado o ponta pé inicial forum sustetabilidade lula só ganhou para presidente por que fechou com eles leia sobre as familia rockfeller rotchilds

    ResponderExcluir